sábado, 9 de julho de 2011

Ilusão Super Esporte

Vem voar comigo minha querida, entra na minha ilusão super-esporte...

Vamos correr pelos telhados como uma andorinha no verão. Vamos juntos assistir o futebol dos anjos na arquibancada do nosso coração, e gritaríamos gol a cada beijo celeste dado envolto na aurora obscura do arco-íris.

Os raios da manhã nos atingem e ferem de amor nosso rosto angelical. A água da chuva vêm e enquanto deveríamos lavar nossa alma, brincamos à beira de uma poça de lama como duas crianças felizes e sorridentes que somos. O amor que nos feriu se torna um sorriso, e ainda com dores conseguimos dizer lindas palavras para expressá-lo. Do alto das montanhas, gênios, sábios, alquimistas e conquistadores zelam por nós, afinal para lá é que vamos.

No sonho louco de um disco-voador roubado, nas alturas quero viver ao seu lado. Palavras são meras palavras à essa altura do campeonato, porém nelas represento da melhor maneira o abstrato.

O amor. Dedicado a ti, a nós, a mim. Meu, porém, todo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário