segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meus sinceros pedidos de desculpa

Um ato simples. Há quem diga que é inválido, que não tem serventia de nada. Discordo. Para mim, um simples pedido de desculpas tem uma valia enorme em se tratando de meras discórdias e de pessoas com sensatez.
Há algum tempo que não peço desculpas a alguém. Sinceramente, nem me recordo de quanto é esse tempo. Não obstante eu saiba da necessidade real e precisão deste simples ato, eu não o tenho feito e isso, sinceramente, está me fazendo falta. Altera meu dia a dia saber que posso ter magoado alguém e isso ter ficado assim mesmo.
Peço desculpa às pessoas com quem errei, peço desculpa às pessoas que eu deixei de cumprimentar, peço desculpas pelas vezes que eu sou um estranho e ajo de forma surpreendente. Peço desculpas por não ser sempre a mesma pessoa. Peço desculpa por ter uma personalidade concreta e forte.
Desculpe-me se eu não sou manipulado da forma como as pessoas gostariam que eu fosse, embora eu saiba que isso já me prejudicou e me prejudica muito. Enfim, peço desculpas por ser assim: eu mesmo.

Um comentário: