domingo, 30 de janeiro de 2011

Minhas dúvidas e medos

E se eu não me conhecer mais?
As horas passam, os tempos variam, as pessoas possuem diversas facetas. Sinto medo de não mais ter identificação própria, de sentir-me um estranho em frente ao espelho.
E se eu fraquejar? E se eu cair?
Ninguém é forte o suficiente para suportar todas as dores nem evitá-las. Sinto medo de não mais querer levantar. De me acomodar na queda.
E se eu errar mais uma vez?
Não posso ser perfeito nem quero. Penso que todos nós precisamos errar para aprendermos a nos proteger em determinadas ocasiões. Sinto medo de perder a fórmula assertiva.
E se eu não rejuvenescer?
A experiência adquirida, ao longo do tempo, pode me proporcionar algumas rugas e uns fios brancos no cabelo. Sinto medo não mais recobrar meus sentidos vitais.
E se eu não te reconhecer?
Com a mudança natural da vida, acabamos nos perdendo... Sinto medo de perder alguém tão importante em minha jornada.
E se eu não fizer nem for sucesso?
Falhamos em algumas tentativas e comigo certeiramente não será diferente. Sinto medo de não concluir com mestria uma batalha.
Enfim, minhas dúvidas e meus medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário