sábado, 12 de março de 2011

Crônica do bom namoro (para as meninas)

Preste um pouco mais de atenção nas coisas que acontecem ao seu redor. Cuide do seu namorado. Talvez ele precise mais de você do que de qualquer outra coisa. Cuide quando ele sair, mas não o sufoque.
Tenha ciúmes, moderados, ou poderá se prejudicar. Analise friamente cada passo dele, e veja como ele pode ser perfeito. Repare, ao longe, na maneira em como ele lida com os problemas e se baseie em seu sucesso. Se ele estiver com problemas, ajude-o da maneira mais simples; abrace-o e então verá como seus olhos brilharão.
Seja romântica. Garotos, ainda que não pareça, adoram uma historinha de amor. Mande e-mails, cartas, mensagens e então perceberá que você pode fazê-lo feliz com coisas “simples”. Apoie-o em suas idéias malucas, ele as têm por sua causa. Entre um pouco na ilusão de mundo perfeito que ele cria às vezes, mas não caia nessa ilusão. Ajude-o sonhar; faça parte dos sonhos dele e deixe-o fazer parte dos seus sonhos também.
Faça parte de suas fantasias, alegre-o contando fatos que enalteçam sua auto-estima. Não conte tudo, às vezes, saber tudo dói... Seja na vida dele, o que ele é na sua!
E então, olhe nos seus olhos e diga com a maior certeza e/ou sinceridade: "Você é tudo pra mim!"
Se ele chorar, enxugue suas lágrimas e se ele sorrir, sorria também. Riso compartilhado é sempre o melhor remédio. Faça-o feliz, assim como ele a faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário