sábado, 12 de março de 2011

Crônica do bom namoro (para meninos)

Preste mais atenção na sua companheira, na sua namorada...

Talvez o que ela precise realmente seja apenas de um abraço que a conforte para o resto do dia. Ou quem sabe ela só quer ouvir você dizer o quanto você a ama... Não perca tempo! Conte a ela o que for preciso, prometa o que puder cumprir, sorria sempre e ceda quando julgar necessário. Respeite o espaço dela, assim como ela respeitará o seu.

Confie nela cegamente e dê milhares de motivos para receber sua confiança. Seja do básico ao necessário na vida dela e nunca a faça esperar por muito tempo. Ligue para desejar bom dia, boa noite, ou apenas para ouvir a voz dela. Seja simples e verdadeiro; não invente sonhos para encantá-la; não conte vantagens; respeite as idéias dela, mesmo não concordando; apoie-a em tudo, mesmo que depois você possa estar enxugando suas lágrimas.

Não seja muito ciumento, nem pouco ciumento, seja o suficiente para ela ver que você repara nela, a cuida, e que tem medo de perdê-la. Grave datas, primeiro beijo, primeiro encontro, pedido de namoro, enfim, isso mostra atenção. Seja atencioso... Ela vai amar. Seja criativo, surpreenda-a em diversas ocasiões e verás o quanto é divertida essa 'brincadeira'. Converse de tudo um pouco, e se não souber o assunto, assuma, peça opiniões e/ou explicações. Seja pra ela o que ela é para você.


C
uidado com gestos, palavras, excessos de brigas. Se deseja apenas chamar atenção, diga um "eu te amo" ou então "como você está linda". Ela vai amar isso. Elogie-a muitas vezes, relembre-a o quão importante ela é pra você.

E depois de tudo isso, e com tudo isso, faça ela feliz e seja feliz ao seu lado.

Um comentário:

  1. lindo texto,verdadeiro,pois é assim que sou,sempre a espera de tudo isso,mas meu marido nunca foi assim,mas continuo esperando tudo isso dele,quem sabe um dia ele mude.um abraço

    ResponderExcluir