sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Músicas que falam por mim

Eu choro (Fábio Jr)
Tem hora que bate uma tristeza tão grande, que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir. É tanta coisa que eu queria dizer, mas não tem ninguém pra ouvir. Então, choro sem ninguém ver (...)

Estrelas (Oswaldo Montenegro)
Não me fale do seu medo, eu conheço inteira sua fantasia. É como se fosse pouca e a tua alegria não fosse bastar... Quando eu não estiver por perto, cante aquela música que a gente ria. É tudo que eu cantaria e, quando eu for embora, você cantará (...)

Tás a ver (Gabriel o Pensador)
Mudam as caras, mas todas podem ter as mesmas expressões. Mudam as línguas, mas todas têm suas palavras carinhosas e os seus calões. As orações e os deuses também variam, mas o alívio que eles trazem vem do mesmo lugar. Mudam os olhos e tudo que eles olham, mas quando molham todos olham com o mesmo olhar (...)

Surfando em Karmas e DNA (Engenheiros do Hawaii)
Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? Na falta do que fazer, inventei a minha liberdade. Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual (...)

Enfim, algumas músicas, frases, versos, que falam um pouco por mim, que me descrevem gradativamente.

Um comentário: