sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Utopias

Queria eu poder fazer tudo conforme minha vontade...
Queria eu ser sempre o primeiro da turma.
Queria eu que todos os pais ainda fossem casados e que se dedicassem, ao máximo, às suas crianças.
Queria eu ter os melhores amigos do mundo.
Queria eu poder receber, com confiança, uma bala de um estranho.
Queria eu fazer o melhor texto que alguém já leu.
Queria eu ser o melhor amigo que alguém já teve, ou tem.
Queria eu poder entender todas as matérias e todas as pessoas.
Queria eu acabar, sozinho, com os problemas socioeconômicos do mundo.
Queria eu sanar todas as dúvidas sempre que as tivessem.
Queria eu ser visto como um ser pensante, que vive, sente e ama; não apenas divulgado em pesquisas como um simples número.
Queria eu ser o autor da melhor musica já tocada.
Queria eu entender a necessidade que o homem sente de tentar se equiparar a Deus enfrentando as leis magnas da natureza.
Queria eu ser a melhor companhia para alguém.
Queria eu ter sempre os melhores conselhos e poder resolver tudo.
Queria eu que tudo fosse fácil como pensamos.
Queria eu não ter tantas dores de cabeça devido a tantas preocupações.
Queria eu não ficar apenas querendo nada disso...

Dedico este texto a Silmara Sávia, grande amiga, cantora e compositora que se emocionou muito a primeira vez que o leu.

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não, NÃO ACREDITO, QUE LINDO...ENZOOOO... NÃO ACHO AS PALAVRA CERTAS AGORA, MAS QUERIA DIZER QUE SOU SUA FÃ...
    VOCÊ SABE... QUE ORGULHOOOOOOOOO MEU DEUS!!!
    Mas, assim, esse texto sempre me dá uma injeção de animo...
    Ao lê-lo, tenho a sensação que a gente pode ser melhor...
    Vou passar por aqui sempre... Pode escrever mais pq vc é um sucesso!!
    Parabénsssssss... Continue essa pessoa iluminada... Bjo gde

    ResponderExcluir